Alemanha

Lahm exalta bom relacionamento com Van Gaal

O lateral direito Philipp Lahm, novo capitão do Bayern Munique, elogiou o seu relacionamento com o polêmico técnico holandês Louis van Gaal. O atacante Luca Toni e o volante Mark van Bommel deixaram o clube após se desentenderam com o treinador.

“O técnico e eu temkos um relacionamento muito bom. Eu aprecio o trabalho que ele está fazendo e apoio sua filosofia. Eu estou certo que ele tem respeito pelo que eu faço e gosta do meu comportamento em relação a ele”, disse Lahm.

“Se eu notar algo que precise de atenção, eu vou ao técnico e falo para ele como me sinto. Ele espera que eu seja honesto com ele e eu não tenho problema em falar a minha opinião. Eu não vou à imprensa para dizer a minha opinião também, mas digo ao técnico o que penso de maneira discreta”, afirmou ainda o jogador.

“Agora eu sou o capitão do time, então eu tenho que assumir minhas responsabilidades. Eu falarei com o técnico se for necessário, mas também com o diretor esportivo e a diretoria”, declarou.

Philipp Lahm substituiu Mark van Bommel como capitão do time, depois que o meio-campista holandês se desentendeu com o técnico e deixou o Bayern.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo