Futebol alemão
Lahm adia retorno aos gramados para outubro
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Philip Lahm deverá esperar um pouco mais para retornar aos gramados. O lateral do Bayern de Munique se recupera de uma contusão no joelho esquerdo e só deve voltar em meados de outubro.
A previsão inicial era de que o jogador retornasse no final de setembro. Lahm se machucou nos treinamentos para a partida da Alemanha contra País de Gales no início deste mês, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.
Segundo a kicker, Lahm não pôde iniciar um treino com corridas, como parte de seu processo de recuperação, devido a problemas musculares causados pela imobilização do joelho durante duas semanas.
Dessa forma, ele desfalcará o Nationalelf contra Eire e República Tcheca, no começo de outubro, pelas eliminatórias da Eurocopa-08.