Alemanha

Krstajic e Pander seguem como dúvidas no Schalke 04

O Schalke 04 tem duas dúvidas para enfrentar o Barcelona, nesta quarta-feira. no duelo de volta das quartas-de-final da Liga dos Campeões. Os defensores Mladen Krstajic e Christian Pander se recuperam de contusões.

Ambos ficaram de fora do treino realizado pelos Azuis Reais nesta segunda-feira, mas viajaram com a equipe para a Espanha. Krstajic sente dores no joelho, enquanto Pander está com um problema na virilha.

O clube aguardará até o último momento para definir se os dois terão condições de entrar em campo. Já Heiko Westermann não deve ter dificuldades para disputar a partida. O defensor sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no duelo contra o Hansa Rostock, no sábado, pela Bundesliga, mas se recuperou.

No confronto de ida, no Veltins Arena, o Schlake 04 perdeu para o Barcelona por 1 a 0.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo