Alemanha

Klinsmann e Bayern de Munique rescindem contrato

O Bayern de Munique concluiu nesta quinta-feira a rescisão de seu acordo com o técnico Jürgen Klinsmann, que foi demitido em abril.

Klinsmann, contratado pela equipe de Munique em 2008, assinou acordo de dois anos, válido até 2010, mas deixou o cargo a cinco partidas do final de sua primeira temporada com o time.

“O Bayern e Klinsmann chegaram hoje a um mútuo consenso, para rescindir imediatamente seu contrato, válido até 30 de junho de 2010”, anunciou o clube em seu site oficial.

Ambos os lados concordaram em manter os detalhes em sigilo. A saída de Klinsmann foi marcada pela falta de resultados satisfatórios apresentada pelo Bayern na última campanha, como eliminação da Liga dos Campeões e fraco desempenho no torneio nacional.

Jupp Heynckes assumiu em seu lugar até o final da temporada, conduzindo o time à segunda colocação na Bundesliga, e vaga para a próxima edição da LC.

Klinsmann não assumiu nenhuma outra equipe desde então, e não despertou ainda interesse de nenhum clube alemã.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo