Alemanha

Kehl fez um golaço para Klopp tirar o chapéu e reconhecer a sua história no Dortmund

Kehl chegou ao Borussia Dortmund campeão, enfrentou a séria crise financeira de 2004 e pela reconstrução que culminou com o bi alemão e a final da Champions League. Ou seja, passou por tudo. Agora, está prestes para o final da sua passagem pelos aurinegros e da sua carreira. Tem contrato até o final da temporada. Enquanto prepara a aposentadoria, encontrou um tempinho para ajudar o seu clube a se classificar às semifinais da Copa da Alemanha com um golaço.

LEIA MAIS: A Muralha Amarela malhou o seu “Judas” e Götze ainda ouviu piadinha de Klopp

Jogar não anda sendo frequente na rotina de Kehl quanto um dia já foi. Disputou apenas 13 partidas do clube na Bundesliga e 21 em toda a temporada. Ainda não havia feito gol, mas encerrou esse jejum em grande estilo, com um chutaço da entrada da área, essencial na vitória por 3 a 2 sobre o Hoffenheim. Foi reconhecido pela torcida, que o ama, e pelo técnico Jürgen Klopp, que compartilha do sentimento. Tirou o boné para ele no momento do gol e depois da partida foi abraçá-lo antes de todos os outros.

Respeito.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.