Alemanha

Kagawa: “ninguém do Manchester United me procurou”

O meia japonês Shinji Kagawa, do Borussia Dortmund, disse que ninguém do Manchester United o procurou para falar de uma possível transferência.

O meia de 22 anos jogou apenas uma vez desde janeiro, devido a uma contusão sofrida durante a Copa da Ásia, na qual representou seu país.

“Posso dizer que estou bem no Dortmund, onde posso jogar meu futebol. Só soube do interesse do Manchester United através dos jornais”, disse o meia ao jornal alemão De Western.

Kagawa atuou 28 vezes e marcou doze gols em sua temporada de estreia no futebol alemão, após se transferir do Cerezo Osaka. Seu impacto no Borussia Dortmund foi imediado, contribuindo com a campanha que levou o clube ao título da Bundesliga na última temporada.

Seu companheiro de clube Nuri Sahin foi eleito o Jogador do Ano da Bundesliga pela revista Kicker, e deixou o Dortmund para jogar no Real Madrid. Kagawa disse entender a decisão do turco: “Todo atleta profissional busca por novos desafios, foi o caso de Nuri. Entretanto, no meu caso, agora só penso em voltar a jogar para poder contribuir com meu clube. Não quero perder tempo pensando em outras coisas”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo