Alemanha

Josué é expulso, e Wolfsburg cede empate ao Schalke

Não foi boa a estréia de Josué pelo Wolfsburg. O brasileiro foi expulso e, com um a menos, seu time cedeu o empate ao Schalke 04, no principal jogo deste domingo pelo Campeonato Alemão.

O Wolfsburg fez um bom primeiro tempo e chegou ao intervalo liderando a partida, graças a um gol de Krzynowek, aos 36 minutos. Aos 6 da segunda etapa, Josué levou seu segundo cartão amarelo, em uma jogada confusa. O Schalke passou então a dominar as ações e chegou ao empate a quatro minutos do fim, com um gol de Halil Altintop. Com esse resultado, os Azuis Reais ficam na sexta posição. O novo time de Josué é o oitavo.

Na outra partida do dia, o Eintracht Frankfurt venceu o Hansa Rostock por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Méier, logo aos 3 minutos. Com os três pontos, o clube de Frankfurt chega à quarta posição, enquanto o Hansa permanece na lanterna – é o único time da Bundesliga que ainda não fez pontos nesta temporada.

No sábado, o Bayern de Munique alcançou sua terceira vitória em três jogos, ao bater com facilidade do Hannover, por 3 a 0. Na sexta, o Bochum surpreendeu o Hamburg: 2 a 1.

Veja abaixo todos os resultados da terceira rodada da Bundesliga:

Sexta, 24/agosto
Bochum 2×1 Hamburg

Sábado, 25/agosto
Stuttgart 1×0 Duisburg
Nuremberg 0x1 Werder Bremen
Bayer Leverkusen 3×0 Karlsruhe
Borussia Dortmund 3×0 Energie Cottbus
Arminia Bielefeld 2×0 Hertha Berlim
Bayern de Munique 3×0 Hannover

Domingo, 26/agosto
Eintracht Frankfurt 1×0 Hansa Rostock
Wolfsburg 1×1 Schalke 04

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo