Alemanha

Huntelaar declara que deve deixar o Milan rumo ao Schalke 04

Uma transferência já cogitada nos últimos dias deve acontecer mesmo. Nesta segunda, em entrevista ao diário holandês Algemeen Dagblad, o atacante Klaas-Jan Huntelaar anunciou que deverá deixar o Milan e se transferir para o Schalke 04. Segundo o diário, a transferência deverá custar cerca de € 14 milhões.

Em entrevista ao jornal, Huntelaar alegou que deixará o Milan pela falta de oportunidades que deverá ter, após a chegada do sueco Zlatan Ibrahimovic ao clube: “A verdade é que eu não queria deixar o Milan antes. Então, Ibrahimovic chegou, e eu me conscientizei de que o melhor para mim é sair. É importante que eu jogue, que eu tenha ritmo de jogo.”

Huntelaar ainda elogiou o time alemão, dizendo: “Eu vejo o Schalke como um clube muito bom. Eles sempre lutam pelo título, e, para mim, é um ótimo desafio ser campeão com este clube.”

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo