Alemanha

Hoffenheim confirma grave lesão de Ibisevic

O Hoffenheim confirmou nesta quinta-feira que o atacante bósnio Vedad Ibisevic, atual artilheiro da Bundesliga, sofreu uma grave lesão no joelho e não deve voltar a jogar nesta temporada.

O jogador de 24 anos rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante um amistoso contra o Hamburg, na Espanha, onde as duas equipes se preparam para o reinício do campeonato, no fim do mês.

Autor de 18 gols em 17 jogos no primeiro turno, Ibisevic ajudou o caçula da primeira divisão a conquistar o título simbólico de “campeão de inverno”, à frente do Bayern de Munique pelo saldo de gols.

“Infelizmente, o diagnóstico inicial se confirmou. Com a ruptura de ligamento, ele deve ficar vários meses afastado”, disse o clube em nota oficial.

O técnico Ralf Rangnick confirmou que o clube pode ir ao mercado em busca de um atacante para substituir Ibisevic no segundo turno.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo