Alemanha

Hoffenheim acerta com Sanogo para vaga de Ibisevic

O Hoffenheim acertou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do atacante marfinense Boubacar Sanogo, do Werder Bremen. O jogador de 26 anos chega para substituir o bósnio Vedad Ibisevic, artilheiro do Campeonato Alemão, que ficará fora do restante da temporada por causa de uma grave lesão no joelho.

Em sua estreia na primeira divisão, o Hoffenheim surpreendeu ao conquistar o título simbólico de “campeão de inverno”, terminando o primeiro turno à frente do Bayern de Munique pelo saldo de gols.

“Boubacar não apenas fala alemão, como também conhece muito bem a Bundesliga”, justificou o diretor geral do Hoffenheim, Jan Schindelmeiser. “Sanogo é o tipo de jogador que pode ocupar o vazio deixado por Ibisevic”.

Ibisevic, de 24 anos, marcou 18 gols na primeira metade do campeonato, mas rompeu o ligamento cruzado do joelho durante um amistoso com o Hamburg. Sanogo está na Alemanha desde 2005, e passou por Kaiserslautern e Hamburg antes de chegar ao Werder Bremen, em 2007.

A Bundesliga recomeça no próximo fim de semana, após a pausa de inverno.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo