Alemanha

Hoeness confirma que Bayern negocia com Heynckes

O presidente do Bayern Munique, Uli Hoeness, confirmou nesta quarta-feira que o clube está negociando com Jupp Heynckes, que atualmente treina o Bayer Leverkusen, para que ele seja o substituto de Louis van Gaal.

Na semana passada, o Bayer Leverkusen já tinha anunciado que Heynckes deixaria a equipe no fim da temporada, quando termina o seu contrato. Os Aspirinas afirmaram que ofereceram uma proposta de renovação, mas que ela foi recusado por Jupp Heynckes.

“Basicamente, os dois lados estão interessados. Acho que nos próximos dias, acontecerá algo bom e o conselho irá aprovar”, disse Hoeness.

O dirigente defendeu ainda o atual treinador da equipe Louis van Gaal. “Foi totalmente correto trazer o professor Louis van Gaal. Contratar Jürgen Klinsmann foi um grande erro. Todo mundo estava louco por causa do conto de fadas [o terceiro lugar da Alemanha na Copa do Mundo de 2006].”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo