Alemanha

Hertha revela acordo com Liverpool por Voronin

O Hertha Berlim revelou na segunda-feira que fechou acordo com o Liverpool pela transferência do atacante Andrei Voronin, caso o clube da Bundesliga classifique para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Voronin, de 29 anos, marcou 11 gols pela liga em 21 jogos – oito deles nas últimas sete partidas – desde que se transferiu para o Hertha, que sofria com problemas financeiros, vindo do Liverpool, no início da temporada.

O presidente do clube alemão, Werner Gegenbauer, disse que o Hertha concordou com um valor de cerca de € 4 milhões pelo ucraniano, mas o acordo dependerá de sua classificação para a LC.

“Não podemos realizar a transferência, a não ser que tenhamos renda extra da LC, então depende se classificaremos ou não”, disse Gegenbauer à imprensa alemã.

O treinador do clube de Berlim, Lucien Favre, disse que o clube não terá verba para novos jogadores no próximo verão europeu, mas o líder da Bundelsiga deixou claro que quer que Voronin fique.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo