Alemanha

Hertha Berlim perde partida e primeira posição

A 26ª rodada da Bundesliga foi pouco satisfatória para o Hertha Berlim. Neste sábado, a equipe de Lucien Favre perdeu a primeira posição do campeonato, com a derrota sofrida para o Borussia Dortmund, por 3 a 1, em Dortmund. Foi o segundo revés consecutivo dos auri-azuis – agora em 3º lugar – na Bundesliga.

A equipe da casa começou o jogo superior, e abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo. Após passe de Hajnal, o suíço Alexander Frei, na área, tocou, de canhota, sem chance para Drobny. No segundo tempo, o Hertha até conseguiu reagir: o brasileiro Raffael, aos 9 minutos, entrou pela meia-esquerda, driblando, e chutou, empatando a partida.

No entanto, não demorou muito para o Borussia voltar a mandar no jogo. Aos 18 minutos, após cruzamento de Dedê, pela esquerda, o zagueiro Sebastian Kehl colocou novamente os aurinegros no placar. E, finalmente, aos 37 minutos, Nelson Haedo Valdez deu números finais à partida.

Veja os jogos da 26ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 3/abril
Arminia Bielefeld 0x2 Schalke 04

Sábado, 4/abril
Wolfsburg 5×1 Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt 2×1 Energie Cottbus
Bochum 1×2 Stuttgart
Hertha Berlim 1×3 Borussia Dortmund
Hamburg 1×0 Hoffenheim

Domingo, 5/abril
Werder Bremen x Hannover
Colônia x Bayer Leverkusen
Karlsruhe x Borussia Mönchengladbach

Clique aqui e confira a classificação e a tabela da Bundesliga 
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo