Alemanha

Hertha Berlim anuncia contratação de dois reforços

O Hertha Berlim oficializou nesta terça-feira duas contratações. O atacante búlgaro Valeri Domovchiyski chega por empréstimo do Levski Sofia, enquanto o meia norte-americano Bryan Arguez se transfere do DC United por € 200 mil. Ambos foram aprovados em um período de testes no clube da capital alemã.

“Estou ansioso por jogar na Bundesliga, e quero me estabelecer em Berlim”, disse Domovchiyski, de 21 anos, que marcou 42 gols em 69 jogos de campeonato pelo Levski. Ele tem três partidas pela seleção da Bulgária.

Arguez tem 19 anos e fez parte da seleção norte-americana que disputou o Mundial sub-20 em 2007, no Canadá. Recrutado pelo DC United no “draft” em janeiro do ano passado, ele não chegou a participar de um jogo oficial pelo clube.

O Hertha começa o segundo turno do campeonato em 12º lugar, com 20 pontos em 17 jogos. O time enfrenta o Eintracht Frankfurt, em casa, neste sábado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo