Alemanha

Hannover marca três no final e bate Hansa Rostock

O Hannover 96 subiu para o sexto lugar no Campeonato Alemão ao derrotar o Hansa Rostock por 3 a 0, fora de casa, na abertura da 15ª rodada. Apesar de o placar sugerir uma vitória tranqüila, a partida seguia empatada até os 39 minutos do segundo tempo, quando Frank Fahrenhorst marcou o primeiro gol. Mike Hanke, aos 41, e Jiri Stajner, aos 42, selaram o resultado.

Com a vitória, o Hannover chegou a 24 pontos, superando Schalke 04 e Stuttgart, ambos com 22. O Hansa Rostock permanece com 14, na 15ª posição, e corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso o Nuremberg, que tem 12, vença o Duisburg no domingo.

Neste sábado, Werder Bremen e Hamburg se enfrentam com a possibilidade de tomar a liderança do Bayern de Munique, por pelo menos uma noite. Os dois times têm 30 pontos, um a menos que o Bayern, que só joga no domingo contra o Arminia Bielefeld.

Confira os jogos da 15ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 30/novembro
Hansa Rostock 0x3 Hannover 96

Sábado, 1º/dezembro
Energie Cottbus x Karlsruhe
Hertha Berlim x Bayer Leverkusen
Schalke 04 x Bochum
Stuttgart x Borussia Dortmund
Werder Bremen x Hamburg
Wolfsburg x Eintracht Frankfurt

Domingo, 2/dezembro
Arminia Bielefeld x Bayern de Munique
Duisburg x Nuremberg

Veja a classificação do campeonato

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo