Alemanha

Hannover bate Werder em jogo de sete gols

Na AWD-Arena de Hannover, o time local frustrou as esperanças do Werder Bremen do brasileiro Diego vencendo um disputado jogo por 4 a 3. Com os três pontos, o Hannover alcançou a região de classificação para a Copa Uefa, enquanto o Werder ficou a dois pontos vdo líder Bayern – que empatou em casa com o Duisburg.

O jogo teve um início arrasador. Aos 10min, os visitantes já abriam o placar com um belo gol do sueco Rosenberg. Mas três minutos depois, Hanke igualou e desequlibrou o Werder psicologicamente.

Na seqüência, o zagueiro Baumann fez um gol contra e aos 21min, Hanke anotou novamente, deixando o placar em 3 a 1, com o time de Diego aparentemente nocauteado. Contudo, um gol ainda no final do primeiro tempo, deu fôlego ao Bremen. O defensor Vinícius cometeu uma falta boba e o Diego bateu bem.

No segundo tempo, o Bremen veio com ânimo renovado e jogou mais que o Hannover, chegando a empatar, ainda com Rosenberg. Mas a 13min do fim do jogo, Mike Hanke fez seu terceiro gol e definiu a parada. Quando o árbitro apitou, os jogadores do Werder partiram para cima dele para reclamar, mas foram contidos pelo técnico Thomas Schaaf.

O resultado de Hannover acabou sendo bom para o poderoso Bayern de Munique. Jogando em casa, os bávaros não passaram de um empate sem gols com o Duisburg, que atualmente está na zona de rebaixamento. O Hamburgo, terceiro colocado, também não teve um sábado feliz e ficou no 0 a 0 com o lanterna Energie Cottbus.

A rodada termina neste domingo com o Hertha Berlim jogando em Nuremberg e com o Leverkusen recebendo o Hansa Rostock. Na sexta-feira, o Borussia Dortmund já tinha aberto a rodada goleando o Arminia Bielefeld por 6 a 1.

Clique aqui para ver a tabela da Bundesliga

Clique aqui para ver os últimos resultados do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo