Alemanha

Hamburg vence Stuttgart e segue na ponta na Alemanha

O Campeonato Alemão vê mais uma rodada se passar sem alteração na luta pela liderança. Neste sábado, o Hamburg venceu o Stuttgart por 3 a 1 e reassumiu a primeira posição, perdida para o Bayer Leverkusen por algumas horas.

Depois de um início melhor dos suábios, o HSV tomou as rédeas da partida e venceu sem muitas dificuldades. Aos 30 minutos, Petric abriu o marcador para a equipe da casa.

No segundo tempo, Elia ampliou a vantagem aos 13 minutos. O Stuttgart ensaiou uma reação com Pogrebnyak, que aproveitou jogada de Träsch para fazer o gol de sua equipe.

No entanto, o Hamburg continuou melhor em campo e teve várias oportunidades para golear. Aos 46 minutos, quando parecia que o placar ficaria em 2 a 1, Zé Roberto acertou um chute da entrada da área.

O tento do brasileiro foi importante porque deixou o HSV com 9 gols de saldo, um a mais que o vice-líder Bayer Leverkusen. As duas equipes têm 13 pontos. Com 5 unidades, o Stuttgart está na 11ª posição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo