Alemanha

Hamburg goleia e mantém esperança de título

Com as vitórias de Bayern de Munique e Werder Bremen neste sábado, o Hamburg não tinha esperança de reduzir neste fim-de-semana a desvantagem em relação aos líderes. Restava, assim, vencer o Eintracht Frankfurt no complemento da rodada e evitar uma piora no cenário. O objetivo foi cumprido, e com sobras: 4 a 1.

O HSV se aproveitou das falhas defensivas do Frankfurt para construir a goleada. O peruano Guerrero abriu o marcador aos 5 minutos de jogo. No segundo tempo, De Jong ampliou a vantagem. Kyrgiakos diminuiu para os visitantes, mas Guerrero e Zidan fecharam a vitória tranqüila.

No outro jogo deste domingo pela Bundesliga, o Bochum fez 2 a 0 no Bayer Leverkusen. Os gols foram de Zdebel e Dabrowski, ambos no segundo tempo. O resultado impediu que o Leverkusen se mantivesse igualado em pontos com o Hamburg, deixando mais distante a esperança de título.

Com esses resultados, o Hamburg foi a 41 pontos, três a mais que o Leverkusen. O Bayern lidera com 47 e é seguido pelo Werder, com 43.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo