Alemanha

Hamburg ganha e alcança Bayern e Wolfsburg

A briga pela vice-liderança da Bundesliga continua incrível. Neste domingo, no encerramento da 24ª rodada do torneio, o Hamburg derrotou o Energie Cottbus por 2 a 0 e segue empatado com Bayern de Munique e Wolfsburg. Os três estão apenas três pontos atrás do líder Hertha Berlim.

Em casa, o Hamburg saiu na frente com um gol de Olic aos 32 minutos do primeiro tempo. O atacante concluiu com precisão após um cruzamento para o meio da área feito por Tavares.

O HSV definiu o resultado ainda antes do intervalo com Trochowski, em cobrança de falta. Com a vitória, a equipe foi a 45 pontos, mas leva a pior no saldo de gols para Bayern de Munique e Wolfsburg (21, 19 e 2).

No outro jogo do dia, o Werder Bremen goleou o Stuttgart por 4 a 0. Rosenberg (duas vezes), Pizarro e Diego garantiram a vitória da equipe, 10ª colocada com 32 pontos. A derrota atrapalhou os planos do VfB, (6º, 39), que buscava se aproximar da briga por uma vaga em competições europeias.

Leia também:
Wolfsburg leva susto, mas vence Schalke 04
Voronin garante vitória do Hertha Berlim sobre Leverkusen

Confira a classificação do Campeonato Alemão.

Veja os jogos deste fim de semana pela 24ª rodada da Bundesliga:

Sexta, 13/março
Wolfsburg 4×3 Schalke 04

Sábado, 14/março
Colônia 2×4 Borussia Mönchengladbach
Bochum 0x3 Bayern de Munique
Eintracht Frankfurt 1×1 Hoffenheim
Hannover 96 4×4 Borussia Dortmund
Hertha Berlim 1×0 Bayer Leverkusen
Karlsruhe 0x1 Arminia Bielefeld

Domingo, 15/março
Hamburg 2×0 Energie Cottbus
Werder Bremen 4×0 Stuttgart
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo