Alemanha

Hamburg contrata atacante do Chelsea de 19 anos

O Hamburg anunciou nesta terça-feira a contratação do atacante de Goekhan Toere, do Chelsea. Em nota, o HSV afirma que o jogador de 19 anos assinou um contrato válido por três temporadas.

“Estou ansioso por jogar no Hamburg. É um clube de tradição, localizado em uma cidade fantástica. Farei o meu melhor pelo time”, disse Goekhan Toere, que nasceu em Colônia, mas defende a seleão turca sub-21.

Esse é o terceiro jogador que Hamburg contrata do Chelsea. Antes, o HSV já tinha anunciado a acordo com Jacopo Sala e Michael Mancienne.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo