Alemanha

Guerrero quer se desculpar com torcedor pessoalmente

O atacante do Hmaburg, Paolo Guerrerro, afirmou que quer se desculpar pessoalmente com o torcedor que ele atingiu ao atirar uma garrafa. O jogador descreveu o incidente como o “maior erro da sua carreira”

Guerrerro foi suspenso dos jogos do Hamburg restantes na temporada na Bundesliga pelo episódio e ainda foi multado pela Federação Alemã de Futebol, DFB, em € 20 mil. O Hamburg irá apelar contra a decisão par poder contar com o jogador.

“Meu comportamento na partida contra o Hannover foi o maior erro da minha vida. Eu ainda me impressiono quansdo vejo a gravação”, disse Guerrero. “Eu não consigo entender minha reação, isso nunca aconteceu comigo antes. Eu cometi um erro que não cometerei de novo. Mas também não é legal ser insultado pelos torcedores”, disse o atacante.

“Eu gostaria de encontrar o torcedor, pedir desculpas, dar ingressos a ele e convidar para andar na minha Ferrari”, disse Guerrero.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo