AlemanhaBundesliga

Guerrero garante triunfo do Hamburg sobre Köln no fim

O Hamburg teve amplo controle na partida contra o Köln, mas apenas nos minutos finais conseguiu a vitória, no fechamento da 21ª rodada do Campeonato Alemão. Paolo Guerrero apareceu aos 43 minutos do segundo tempo para salvar os Rothosen e garantir o 1 a 0 no placar. A equipe sobe para a nona posição, enquanto o clube de Colônia é o 12º.

Mesmo fora de casa, o bombardeio do Hamburg tomou forma desde o primeiro tempo, mas, nas únicas bolas que foram ao gol, Michael Rensing parou os chutes de Mladen Petric e Guerrero. No segundo tempo, o Köln até tentou equilibrar a situação, mas o domínio seguiu com os hanseáticos. Aos 38, Dennis Aogo viu Rensing parar seu chute já na pequena área. Mas, cinco minutos depois, Petric passou para Guerrero finalizar de direita, quase sem ângulo.

Já na outra partida deste domingo pela Bundesliga, Augsburg e Nürnberg empataram por 0 a 0. O Augsburg teve as melhores oportunidades de gol, mas não conseguiu converter nenhuma delas. O time da casa segue na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, enquanto o Der Club aparece três posições acima.

Confira os jogos da 21ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira, 10/fev
Wolfsburg 3×2 Freiburg

Sábado, 11/fev
Borussia Dortmund 1×0 Bayer Leverkusen
Bayern Munique 2×0 Kaiserslautern
Werder Bremen 1×1 Hoffenheim
Mainz 05 1×1 Hannover 96
Stuttgart 5×0 Hertha Berlim
Borussia Mönchengladbach 3×0 Schalke 04

Domingo, 12/fev
Augsburg 0x0 Nürnberg
Köln 0x1 Hamburg

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo