Alemanha

Grafite lamenta vitória perdida por Wolfsburg

O atacante brasileiro Grafite marcou o gol do Wolfsburg, contra o Stuttgart, neste último domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão. Todavia, o empate dos Roten, conseguido por Georg Niedermeier, aos 49 minutos do segundo tempo, entristeceu bastante o jogador.

“Fiquei muito feliz por voltar a marcar, principalmente quando o jogo se aproximava do fim e meu gol estava garantindo nossa vitória. Infelizmente, veio o balde de água fria no final, sofrendo o gol nos acréscimos. É uma pena. Na situação que estamos, perder um jogo nestas condições é muito complicado e nos deixa muito chateados. Mas temos de passar por cima disso. Vamos continuar trabalhando firme”, prometeu Grafite, nesta segunda-feira.

No entanto, o brasileiro ainda comemorou o gol marcado: “Eu havia falado antes do jogo que estava com uma expectativa muito grande de marcar e vi meu desejo confirmado no finalzinho do primeiro tempo.”

Em oitavo lugar na Bundesliga, o Wolfsburg enfrenta o Eintracht Frankfurt, no dia 3 de abril.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo