Alemanha

Grafite: “Empate com o Frankfurt foi com sabor de vitória”

O Wolfsburg empatou em casa em 1 a 1 o Eintracht Frankfurt no último domingo. Na partida, os Lobos jogaram com um jogador a menos após a expulsão de Arne Friedrich aos 25 do segundo tempo. Por terem conseguido o empate com um atleta a menos, Grafite considerou o empate um bom resultado.

“Se analisarmos apenas o resultado do jogo em si não foi nada bom para nós, mas se pararmos para ver tudo que aconteceu durante os 90 minutos, podemos nos considerar vitoriosos”, afirmou o atacante.

“Perdíamos por 1 a 0, com um jogador a menos e conseguimos buscar empate no final [aos 40 do segundo tempo]. Como se diz no futebol, foi um empate com sabor de vitória”, disse Grafite.

“Nós queríamos muito vencer e entramos em campo com este objetivo, até porque o Frankfurt está lutando, assim como nós, para fugir do rebaixamento. Mas, apesar disso, não podemos lamentar muito o resultado, pois poderia ser pior. Precisamos destacar a raça e a determinação da equipe, que não parou um minuto seque para buscar o resultado”, opinou o meio-campista Diego.

Mesmo com o empate, o Wolfsburg não se encontra em situação confortável. Os Lobos são o décimo sexto na Bundesliga com 28 pontos em 28 jogos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo