AlemanhaBundesliga

Goleiros também brilharam: as dez defesas mais bonitas do primeiro turno da Bundesliga

A Bundesliga parou em 18 de dezembro e retorna apenas em 22 de janeiro. É a maior pausa de transição de ano entre as principais ligas do futebol europeu, e, como falamos neste dia, o hiato é muito bem aproveitado pelo canal oficial da competição no YouTube para a criação de conteúdos especiais, revisitando as melhores cenas da primeira metade da campanha e preparando os fãs para o restante da competição. Se há alguns dias o tema foi os dez gols mais bonitos, desta vez o espaço é dos goleiros.

VEJA TAMBÉM: Douglas Costa é o melhor jogador da primeira metade da Bundesliga, segundo os próprios atletas

O canal da Bundesliga preparou uma relação com as dez defesas mais difíceis do primeiro turno do campeonato, estrelando nomes como Neuer, Bürki, Adler, Zieler e Timo Horn. Abarcando desde defesaças à queima-roupa a desvios discretos, mas providenciais, a elencagem foi muito bem-feita e mostra como o Campeonato Alemão está bem servido debaixo das traves.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.