Alemanha

Gol no minuto final derruba Hamburg para terceiro

O Hamburg deixou para trás a chance de encostar no líder Wolfsburg, e perdeu de 1 a 0 para o Stuttgart, fora de casa, neste domingo, encerrando a 27ª rodada da Bundesliga. Com a derrota, os visitantes mantiveram os 51 pontos, na terceira colocação, a três pontos dos líderes, enquanto os donos da casa brigam por uma vaga na Liga dos Campeões, em quinto, com 48 pontos, um a menos que o Hertha.

O jogo começou tenso, com muitas faltas de ambos os lados, e pressão dos anfitriões que, aos poucos, dominaram a partida, dando trabalho ao goleiro Frank Rost.

O gol só veio, no entanto, aos 45 do segundo tempo. Mario Gomez aproveitou rebote na pequena área e balançou as redes, garantindo a vitória do Stuttgart.

Já o Bayer Leverkusen e Werder Bremen fiempataram em 1 a 1, resultado insatisfatório para ambas as equipes, que ainda brigam por vaga na Liga Europa. A equipe de Leverkusen foi a 42 pontos, em nono, enquanto a equipe de Bremen somou 36, uma posição abaixo.

Os donos da casa começaram melhor, pressionando e, logo aos 11 minutos, abriram o placar com um belo gol de fora da área de Barnetta. Aos 33, o artilheiro Pizarro, igualou o placar, marcando seu 16º gol.

Leia também:

Wolfsburg sofre, mas vence; Bayern goleia e encerra má fase

Confira os jogos da 27ª rodada da Bundesliga:

Sábado, 11/abril
Bayern de Munique 4×0 Eintracht Frankfurt
Energie Cottbus 2×1 Arminia Bielefeld
Borussia Dortmund 3×1 Colônia
Hannover 96 2×0 Hetha Berlim
Lecce Hoffenheim 0x3 Bochum
Mönchengladbach 1×2 Wolfsburg
Schalke 04 2×0 Schalke 04

Domingo, 12/abril
Stuttgart 1×0 Hamburg
Bayer Leverkusen 1×1 Werder Bremen

Clique aqui e veja a classificação do Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]rivela.com

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo