Alemanha

Gol de cabeça em bola rasteira? Sim, tem isso na Alemanha também

Christopher Bieber foi a grande estrela da vitória do Würzburger Kickers sobre o Wacker Burghausen no jogo do último sábado pela quarta divisão alemã. O atacante fez três gols na vitória por 4 a 0 de sua equipe na sexta rodada do grupod a Baviera da Regionalliga. Um feito que apenas ajudou a reforçar sua posição como artilheiro da competição, com seis gols.

LEIA TAMBÉM: Lambert tinha uma sequência incrível de pênaltis certos, até bater o primeiro pelo Liverpool

Para manter essa produção ofensiva, Bieber parece ser um seguidor da filosofia Dadá Maravilha de “Não existe gol feio. Feio é não fazer gol”. Veja só o primeiro gol da partida contra o Wacker Burghausen. Um primor da técnica de meter a bola para dentro do jeito que der. E, no caso, o jeito que dava era um gol de cabeça em bola rasteira.

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo