AlemanhaItáliaMundo

Giroud faz dois golaços na vitória do Milan sobre o Colônia em amistoso

No primeiro amistoso da pré-temporada do Milan, Giroud marcou dois golaços que deram a vitória aos rossoneri

O Milan venceu o amistoso com o Colônia neste sábado por 2 a 1 no RheinEnergieStadion, na Alemanha, estádio do adversário. Os dois gols dos rossoneri foram marcados pelo centroavante Olivier Giroud, com dois estilos bem diferentes e mostrando que pode continuar brilhando nesta temporada, aos 35 anos.

Amistosos de pré-temporada indicam pouca coisa em relação aos resultados, mas golaço é sempre bom de ver. Olivier Giroud gosta de alguns golaços e foram deles os dois do Milan na partida. O primeiro foi coisa de centroavante de categoria: recebeu frente a frente com o goleiro, deu um toquinho por cima, chapelando o goleiro com a cavadinha, e empurrou para o gol vazio.

O segundo gol foi de quem sabe bater na bola. Com o seu pé esquerdo, saiu da direita, puxando para o meio, e chutou colocado, bonito, acertando o ângulo. Golaço do camisa 9, que, como diziam os antigos, mandou lá onde a coruja dorme. No segundo tempo, o Colônia ainda descontou com um gol aos 42 minutos com Florian Dietz.

Veja os gols:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo