AlemanhaBundesligaChampions League

[Galeria] Bayern de Munique se prepara para recomeço com bela nova camisa

A eliminação para o Barcelona na semifinal da Champions League não foi vergonhosa. Pelo contrário, aconteceu de maneira honrosa, com luta constante dos bávaros e uma vitória por 3 a 2 em um jogo eletrizante na Allianz Arena. A individualidade de Messi em um intervalo de alguns minutos no fim da primeira partida foi o grande diferencial entre os dois. Apesar da sensação de dever cumprido, a pressão sobre Guardiola é grande. A conquista apenas da Bundesliga em 2014/15 é muito pouco para o tipo de expectativa que se colocou sobre ele. E, no futebol, qual elemento melhor marca uma transição do que a troca de camisas? Um dia após o jogo com os culés, o clube alemão divulgou imagens oficiais de seu novo uniforme para a temporada.

VEJA TAMBÉM: Chegou o momento de o Bayern já pensar para frente, e como crescer

Em seu Facebook, com Boateng e Müller como modelos, o Bayern de Munique divulgou a camisa titular para a próxima temporada, mas que deverá ser usada a partir dos últimos jogos desta campanha, como é de praxe com clubes que têm seus materiais fornecidos pela Adidas. A camisa é bastante diferente da usada até ontem: retoma o vermelho como cor predominante. Assim como a última camisa bávara a levantar a taça da Champions, em 2013, temporada também da tríplice coroa, com Jupp Heynckes. Uma boa inspiração para um time que precisa lembrar da força que pode ter em âmbito continental, após duas eliminações a um passo da decisão.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo