Alemanha

Frings volta a sentir dores no joelho direito

Torsten Frings desfalcará o Werder Bremen mais uma vez. Exames realizados pelo meia comprovaram a existência de uma lesão no joelho direito. O problema deve forçá-lo a se afastar dos gramados por várias semanas.

“Durante o jogo contra o Schalke 04 [no sábado, pela Bundesliga], voltei a sentir dores no joelho. Os testes mostraram tratar-se da mesma contusão do início da temporada”, comentou o jogador.

Frings, de 31 anos, machucou-se durante a pré-temporada, em julho. Ele voltou aos gramados apenas neste mês. Götz Dimanski, médico do Werder Bremen, pediu para que o meia repousasse, mas ainda não determinou o tempo exato de sua recuperação.

“Estava com um problema no joelho sem saber. É uma infelicidade e uma decepção para mim, pois estava voltando à forma”, lamentou Frings. Nesta temporada, ele entrou em campo em apenas cinco partidas (três na Bundesliga e duas na Liga dos Campeões).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo