Alemanha

Frings e Friedrich desfalcam seleção alemã

O experiente meia Torsten Frings e o zagueiro Arne Friedrich estarão fora da seleção da Alemanha pelas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, anunciou a Federação Alemã de Futebol (DFB) neste sábado.

O time nacional enfrentará o Liechtenstein no sábado, dia 28, e o País de Gales três dias depois, mas já espera estar sem o jogador do Werder Bremen e o capitão do Hertha Berlim.

Frings, que marcou dez vezes em 79 participações pela Alemanha, sofreu uma lesão no tornozelo contra o Saint-Etienne na partida da Copa Uefa, nesta quinta-feira, e estará em recuperação por sete dias.

O treinador da equipe, Joachim Löw, também não contará com Friedrich, que machucou a coxa na derrota de sua equipe por 2 a 0 para o Stuttgart, neste sábado. “Foi a minha primeira lesão muscular”, disse Friedrich. “Logo, não posso prever quanto tempo precisarei até que se descubra mais sobre ela”.

O goleiro da seleção alemã Rene Adler lesionou a mão no empate por 1 a 1 do Bayer Leverkusen contra o Eintracht, mas deve estar bem para enfrentar o Liechtenstein.

Löw ainda tem a chance de convocar novos jogadores para o elenco alemão até domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo