Alemanha

Frankfurt e Werder Bremen apenas empatam na Bundesliga

O Eintracht Frankfurt recebeu o Werder Bremen na abertura da 29ª rodada da Bundesliga nesta sexta-feira e ficou no empate em 1 a 1. O resultado foi ruim para as duas equipes, que ocupam apenas posições intermediárias na tabela.

Após um primeiro tempo com poucas chances criadas, o Werder Bremen voltou melhor na segunda etapa e conseguiu abrir o placar aos 12 minutos. Após cobrança de falta, a bola foi levantada na área, Sandro Wagner subiu com Halil Altintop, que desviou contra.

Pouco depois, aos 16, Theofanis Gekas apareceu na cara de Tim Wiese, passou pelo goleiro após rebote e perdeu um gol incrível de cabeça. Na sequência, outra vez criou boa chance na pequena área e o goleiro salvou novamente.

O empate só saiu aos 37 minutos. Marco Russ ganhou na dividida e tocou para Sebastian Jung pela direita, que avançou e cruzou na cabeça do atacante tcheco Martin Fenin: 1 a 1.

O Werder agora soma 34 pontos e permanece na 12ª posição, enquanto o Frankfurt vem logo abaixo, com 33. Os dois, porém, podem ainda perder colocações com os jogos do final de semana.

Confira todos os jogos da 29ª rodada da Bundesliga:

Sexta-feira, 8/abril
Eintracht Frankfurt 1×1 Werder Bremen

Sábado, 9/abril
Nürnberg x Bayern Munique
Schalke 04 x Wolfsburg
Hamburg x Borussia Dortmund
Freiburg x Hoffenheim
Hannover 96 x Mainz
Stuttgart x Kaiserslautern

Domingo, 10/abril
Mönchengladbach x Köln
Bayer Leverkusen x St. Pauli

Veja as próximas rodadas e a classificação do Campeonato Alemão.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo