Alemanha

Frankfurt contrata Daum para o lugar de Skibbe

O Eintracht Frankfurt acertou a contratação do técnico Christoph Daum nesta terça-feira, que chega para substituir o demitido Michael Skibbe. O técnico tem como missão salvar o time do rebaixamento na Bundesliga.

A demissão de Skibbe veio depois de uma vitória por 2 a 1 em casa sobre o St. Pauli, no sábado. O time está em 14º entre os 18 participantes, três pontos acima da zona do rebaixamento.

“Depois de produnda consideração e análise da situação, foi o sinal negativo no campo que levou a tomarmos esse passo”, diz comunicado do clube. “A diretoria se arrepende desse extraordinário passo e gostaria de enfatizar o sucesso anterior e os resultados positivos conseguidos por Michael Skibbe”, completa o comunicado. Ele estava no comando do time desde junho de 2009.

Daum chega com contrato até o final da temporada, com possibilidade de estender. O técnico de 57 anos estreia contra o Wolfsburg, no dia 3 de abril.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo