Alemanha

Ferguson elogia goleiro alemão dispensado pelo United em 2010

Sir Alex Ferguson rasgou elogios ao goleiro Ron-Robert Zieler, ex-jogador do Manchester United que atualmente defende o Hannover. O arqueiro de 22 anos fez sua estreia pela seleção principal alemã na última semana, durante empate com a Ucrânia por 3 a 3.

“Ele se machucou quando estava no elenco reserva e permaneceu fora pelos oito meses seguintes. Infortunadamente, quando ele voltou, Bem Amos havia sido promovido antes dele. Estou realmente encantado em ouvir essa notícia, apesar de tudo. Estou feliz por ele ir bem”, comentou.

O goleiro assinou com o United aos 16 anos, mas acabou sendo negociado em 2010. Desde que chegou ao Hannover, Zieler ganhou a posição de titular e vem sendo apontado como um dos melhores em sua posição na Bundesliga.

“Nós ajudamos o Ron-Robert a orquestrar sua transferência ao Hannover. Nós falamos com o Ron e o técnico do Hannover veio até Manchester assistir a ele treinar. Eles estavam muito felizes em contratá-lo e nós, em organizar a ida dele para lá. Ele sempre trabalhou duro e é um rapaz muito bom. Está fazendo um trabalho fantástico no Hannover”.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo