AlemanhaBundesliga

A fase do Bayern de Munique é tão boa que até o bandeirinha mostra habilidade

São 12 vitórias seguidas por todas as competições, 15 pela Bundesliga, 20 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Alemão e uma confortável vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A fase do Bayern de Munique é irretocável, praticamente perfeita. Tanto que até os auxiliares dos jogos do clube de Pep Guardiola estão mostrando habilidade quando têm a oportunidade.

Na última sacolada que o Bayern aplicou, 5 a 1 no Schalke 04, o auxiliar Tobias Christ levantou de primeira uma bola que estava saindo pela lateral e devolveu, nas mãos de Thiago Alcântara, sem deixar cair no chão. A técnico do bandeirinha impressionou o brasileiro, que fez um sinal de aprovação com a cabeça e com o rosto. Tudo dá certo nos jogos do Bayern de Munique. Menos para os adversários.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo