AlemanhaBundesliga

Em um universo paralelo, Neuer desistiu de ser goleiro e foi trabalhar com softwares

Manuel Neuer tinha agilidade e habilidade para ser um grande goleiro do futebol mundial. Mas não teve garra para ir atrás da carreira de jogador profissional, estudou como a maioria dos alemães e terminou tornando-se um controlador de software em uma grande empresa de computação. Suas glórias esportivas vêm apenas no boliche, e ele se reúne sempre que pode com os amigos no pub para acompanhar o Campeonato Alemão. O que seria da sua vida se ele tivesse insistido com o futebol?

LEIA MAIS: Cerveja dominou festa do Bayern: na cabeça dos jogadores e de graça para os torcedores

Essa é a lição de moral passada nessa propaganda da Coca-Cola estrelando o goleiro do Bayern de Munique que, para o bem do futebol, conseguiu realizar o seu sonho.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo