Alemanha

Em seu retorno aos gramados, Klasnic marca dois gols

Ivan Klasnic provou estar muito bem em seu processo de recuperação de um transplante de rim. O atacante participou de seu primeiro jogo pelo Werder Bremen após a cirurgia e deixou uma ótima impressão. Atuando pela equipe reserva, o croata marcou dois gols: um de cabeça e outro de calcanhar.

Na noite desta quinta-feira, Klasnic esteve em campo contra o SF Wüsting-Altmoorshausen, um time amador. O jogador ficou 45 minutos em campo, tempo suficiente para deixar sua marca duas vezes nas redes adversárias. Ele foi substituído no intervalo. A partida, que também contou com a presença de Carlos Alberto, em recuperação de problemas físicos, terminou com uma goleada de 9 a 0.

“Fiquei muito satisfeito por conseguir jogar. Estava esperando por este momento. Tudo correu bem, embora o gramado estivesse um pouco ruim. Não se esquece como se joga futebol. Quando não se atua há onze meses, é preciso se reacostumar. É preciso tempo para voltar à rotina. Isso melhora a cada minuto e a auto-confiança volta aos poucos. Fiquei muito feliz por ter marcado também”, afirmou o croata, em entrevista ao site oficial do Werder Bremen.

Klasnic, de 27 anos, descobriu que precisaria de um transplante renal em novembro, em virtude de complicações surgidas após uma apendicite. Em janeiro, ele recebeu o órgão de sua mãe, mas seu organismo o rejeitou. Dois meses depois, Klasnic foi submetido a um novo transplante, desta vez com seu pai como doador. Em junho, o atacante renovou seu contrato com o Werder Bremen até 2008.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo