Alemanha

Eficiente, Wolfsburg goleia Hoffenheim: 4 a 0

Jogando de forma eficiente, o Wolfsburg não teve dificuldades para golear o Hoffenheim por 4 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada da Bundesliga. A partida foi disputada na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, e o time da casa se impôs desde o início.

O Hoffenheim criou, no início do jogo, duas ou três boas chances de marcar. Porém, a ineficiência em finalizar acabou sendo penalizada aos 25 minutos, quando Edin Dzeko, de cabeça, abriu o marcador para o Wolfsburg, depois de cruzamento da esquerda.

No segundo tempo, também de cabeça, o italiano Andrea Barzagli fez o segundo gol dos donos da casa, aos 6 minutos. Aos 29, Dzeko deu passe para o compatriota Zvjezdan Misimovic, que se livrou da marcação e bateu forte, no canto de Haas, fazendo o terceiro gol. Dois minutos depois, Grafite deu ótimo passe e deixou Dzeko livre para fazer 4 a 0. Foi o 18º gol do atacante bósnio na Bundesliga, se igualando a Kevin Kuranyi, do Schalke 04; e Stefan Kiessling, do Bayer Leverkusen; na artilharia da competição.

Com o resultado, o Wolfsburg subiu para 43 pontos, mantendo-se na nona colocação. O Hoffenheim permanece na 11ª posição, com 34 pontos.

O Wolfsburg, agora, se prepara para o jogo de quinta-feira, contra o Fulham, pela volta das quartas de finais da Liga Europa. No primeiro jogo, na Inglaterra, o Fulham venceu por 2 a 1. Uma vitória por 1 a 0 coloca os alemães na semifinal do torneio continental.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo