AlemanhaChampions LeagueEuropa

Draxler festeja o empate: “Aumenta nossa confiança”

O Schalke 04 volta à Alemanha satisfeito com o empate conseguido contra o Galatasaray, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Meia dos Azuis Reais, Julian Draxler exaltou o resultado e a importância para a confiança do time, que não vive boa fase na Bundesliga. O jogo de volta acontece no dia 12 de março, em Gelsenkirchen.

“Nós tivemos uma atuação focada e estamos em uma boa posição para o jogo de volta. Sofremos com alguns problemas ao longo das últimas semanas, mas a partida de hoje nos dá confiança no retorno à Alemanha”, afirmou.

De volta ao time após lesão, Klaas-Jan Huntelaar também parabenizou sua equipe: “Fomos bem durante o primeiro tempo, colocando eles sob grande pressão e desempenhando um bom futebol. É uma pena termos sofrido um gol, mas, no geral, tivemos uma boa atuação”.

Já Jermaine Jones, autor do gol dos alemães, também festejou o empate: “Estamos muito satisfeito. Sabíamos que iríamos enfrentar um jogo duro aqui. Praticamente convidamos o Galatasaray a abrir o placar e precisamos evitar esses pequenos erros”.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo