Alemanha

Dortmund perde pênalti e fica no empate com o Mainz

O Borussia Dortmund recebeu o Mainz e ficou no empate por 1 a 1, no último jogo de sábado da 27ª rodada do Campeonato Alemão. Com isso, o Dortmund pode ter sua distância na liderança diminuída para sete pontos, caso o Leverkusen vença o Schalke 04 neste domingo. Enquanto isso, o Mainz chegou a 44 pontos e se mantém na zona de classificação para a Liga Europa.

O Dortmund abriu o placar logo aos 8 minutos de jogo, quando Nuri Sahin cruzou na área, Matt Hummels desviou e o goleiro Christian Wetklo espalmou para dentro do gol. E parecia que o dia não estava bom para Wetklo, quando ele derrubou Lucas Barrios 10 minutos após o primeiro gol do Dortmund. Mas Wetklo defendeu a cobrança de Sahin e manteve o placar.

O erro do pênalti custou caro aos líderes da Bundesliga. Faltando um minuto para o fim do jogo, o Mainz empatou através de Petar Sliskovic, que recebeu cruzamento de Marcel Risse e bateu por baixo do goleiro Roman Weindenfeller.

 

Confira os jogos da 27ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira, 18/mar
Mönchengladbach 0x1 Kaiserslautern
Sábado, 19/mar
Freiburg 1×2 Bayern Munique
Nürnberg 1×3 Werder Bremen
Hannover 96 2×0 Hoffenheim
Hamburg 6×2 Köln
Eintracht Frankfurt 2×1 St. Pauli
Borussia Dortmund 1×1 Mainz

Domingo, 20/mar
Bayer Leverkusen x Schalke 04
Stuttgart x Wolfsburg

 

Confira a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo