Alemanha

Dortmund confirma: Kagawa está fora da temporada

Os temores do Borussia Dortmund estão confirmados. O meio-campista Shinji Kagawa está fora do resto da temporada, após os exames por que passou confirmarem uma fratura no quinto metatarso do pé direito, e passará por uma cirurgia no local. A informação foi confirmada por um porta-voz do clube.

Após o técnico Jürgen Klopp já ter manifestado o temor pela perda de Kagawa, o presidente do clube, Hans-Joachim Watzke, ratificou o desapontamento: “Isso nos atinge. Ele foi uma figura seminal no primeiro turno. Mas há três meses e meio até o final da temporada, e uma fratura de metatarso não é uma lesão significativa.”

Watzke não descartou a hipótese de uma contratação até segunda-feira, quando a janela europeia de transferências se encerra: “Ainda é muito cedo para dizer algo sobre isso. Vou me reunir agora com o treinador e o diretor esportivo, e conversar sobre a situação.” ´

Já o diretor esportivo do clube, Michael Zorc, rechaçou a hipótese de uma contratação: “Agora, nós não pretendemos trazer ninguém.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo