Alemanha

Dirigente do Leverkusen: “Ballack não rendeu o esperado”

O ex-capitão da seleção alemã, Michael Ballack, não rendeu como o esperado no Bayer Leverkusen, segundo o diretor executivo do clube, Wolfgang Holzhauser. Contratado junto ao Chelsea após a Copa do Mundo em 2010, o jogador está há 20 meses no clube.

“O tempo chegou para todos nós em admitir que nossos pensamentos de 20 meses não se realizaram”, disse Holzhauser. Ballack voltou ao Leverkusen, clube pelo qual foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2002. Nessa volta ao clube, o meio-campista sofreu com lesões.

“De Michael Ballack nós esperamos mais em um nível esportivo e nós certamente esperávamos mais dele”, continuou o dirigente. “Ele deveria pensar se o seu comportamento é bom para o clube. Rudi Voller [diretor esportivo] e eu mesmo falamos  com ele nesta semana, mas infelizmente sem sucesso”, afirmou.

O jogador, de 35 anos, foi substituído na vitória por 3 a 2 contra o Mainz 05 no último domingo, balançando a cabeça e se recusando a cumprimentar o técnico Robin Dutt.  Ballack afirmou que a atual temporada é provavelmente a sua última pelo Leverkusen, mas que ele pretende continuar sua carreira por mais alguns anos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo