Dirigente do Hamburg vem ao Brasil por Alex Silva

Alex Silva está perto de se transferir para o Hamburg. Segundo o bissemanário kicker, um dirigente do clube alemão viajou para o Brasil para acertar detalhes da contratação do zagueiro do São Paulo.
Para ficar com o jogador, de 23 anos, o HSV pagaria em torno de € 7 milhões. O diretor esportivo Dietmar Beiersdorfer discutirá o assunto com a direção do Tricolor. “Alguns detalhes do contrato precisam ser esclarecidos e nada está assinado ainda”, afirmou Horst Becker, diretor do Hamburg.
O zagueiro foi titular da Seleção na disputa dos Jogos Olímpicos e conquistou a medalha de bronze. Alex Silva também teve seu nome cotado para se transferir para Wolfsburg, Milan e Fiorentina.
Caso a negociação com o Hamburg se concretize, Alex Silva substituiria o belga Vincent Kompany, negociado para o Manchester City.



