Alemanha

Dirigente do Bayern ironiza ida do Milan a Dubai

O diretor geral do Bayern de Munique, Uli Hoeness, ironizou o período de treinamentos do Milan em Dubai, onde os dois clubes estiveram nos últimos dias. O motivo da alfinetada foi a presença do recém-contratado David Beckham.

“A diferença entre nós e eles é que o Bayern foi para jogar futebol, enquanto o Milan acreditava estar nas gravações de um filme, como se estivesse em Hollywood”, disse Hoeness à agência de notícias SID. “Sou dirigente de um clube de futebol, e meu trabalho não consiste em hospedar a esposa de Beckham na grande suíte de um hotel. Eu me pergunto por que o Milan aceitou tudo isso”.

Hoeness declarou ainda que o amistoso de terça-feira entre Milan e Hamburg, que marcou a estréia de Beckham com a camisa rossonera, parecia “uma encenação”. “Só faltava Steven Spielberg”, brincou.

Questionado sobre os comentários do dirigente do Bayern, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, comentou: “Considerando a amizade existente entre o nosso clube e o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, evitamos responder às palavras do senhor Uli Hoeness”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo