Alemanha

Diego renova contrato com Werder Bremen

O sábado foi ótimo para Diego. Além de marcar um dos gols da goleada do Werder Bremen sobre o Stuttgart por 4 a 1 pela Bundesliga, o meia acertou a renovação de seu contrato com a equipe.

O brasileiro prolongou seu vínculo por mais um ano, com término agora previsto em 2011. O jogador, de 22 anos, chegou ao clube alemão em 2006, quando foi contratado do Porto. Diego, que até então teve poucas chances nos Dragões, logo se tornou um dos destaques do Werder Bremen.

Na temporada passada, em eleição organizada pela kicker, o ex-santista foi considerado o melhor jogador da Bundesliga. “A extensão do contrato de Diego mostra o que ele e o clube pensam sobre uma transferência. Mostramos com esse novo vínculo que nós queremos trabalhar juntos por muito tempo”, afirmou Klaus Allofs, diretor esportivo do Werder Bremen.

Segundo rumores, Diego estaria nos planos do Real Madrid. Bernd Schuster, técnico dos Merengues, elogiou o brasileiro após o confronto desta semana entre as duas equipes pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo