AlemanhaBundesliga

Diego marca golaço, mas Wolfsburg tropeça contra Nürnberg

O jogo começou bem para o Wolfsburg, mas mais uma vez a equipe acabou frustrada – um resumo da atual temporada dos Lobos. Depois de bom primeiro tempo, que teve dois golaços (um deles do brasileiro Diego), o Wolfsburg abriu 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate contra o Nürnberg neste domingo de Páscoa.

O resultado pouco alterou a tabela da Bundesliga. O Nürnberg se manteve na 11ª colocação, com 35 pontos, enquanto o Wolfsburg ultrapassou o Stuttgart e, com 32 pontos, assumiu a 12ª posição.

Logo aos 2 minutos de jogo, Diego deixou o seu. Em bela cobrança de falta, o brasileiro não deu chances para o goleiro Raphael Schäfer, que apenas observou a bola morrer em seu ângulo. Aos 27 minutos, o croata Ivica Olic também marcou um golaço, em um grande chuta de fora da área, que também não deu chances ao goleiro do Nürnberg.

No segundo tempo, os visitantes jogaram melhor e chegaram a um merecido empate. Aos 16 minutos, o belga Timmy Simons aproveitou bola afastada pela defesa da equipe verde e, com um sem pulo, mandou uma bola cheia de curva que fugiu de Diego Benaglio. Cinco minutos depois, Per Nilsson completou cruzamento para a área e deixou tudo igual, dando números finais ao jogo.

Confira os jogos da 26ª rodada da Bundesliga:

Sábado, 30/mar

Schalke 04 3×0 Hoffenheim
Stuttgart 1×2 Borussia Dortmund
Freiburg 2×0 Borussia Mönchengladbach
Mainz 05 1×1 Werder Bremen
Augsburg 0×2 Hannover 96
Fortuna Düsseldorf 1×4 Bayer Leverkusen
Bayern Munique 9×2 Hamburg

Domingo, 31/mar

Wolfsburg 2×2 Nürnberg
Greuther Fürth x Eintracht Frankfurt

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo