Diego: “É hora do Wolfsburg almejar coisas maiores”

O Wolfsburg é o 12º colocado do Campeonato Alemão com 14 pontos em 12 jogos. Para Diego, o jogo contra o St. Pauli fora de casa é uma oportunidade para o clube melhorar a posição na tabela.
“Chegou a hora do Wolfsburg almejar coisas maiores dentro do Campeonato. O nosso time é bom, mas as coisas não estão encaixando como deveria. Esse jogo fora de casa é fundamental para as nossas pretensões e aos poucos, brigar por vaga na Liga Europa ou na Champions”, disse o meio-campista brasileiro.
“Temos que pensar jogo a jogo, mas analisando a tabela, teremos dois jogos consecutivos fora de casa ( St. Pauli e Colônia) e depois um jogo em casa com o Werder. Temos que aproveitar o máximo e arrancar o maior número de pontos para brigarmos na parte de cima da tabela”, completou.



