Alemanha

Diego e Grafite esperam dérbi difícil contra Hannover

Neste sábado, o Wolfsburg terá o dérbi contra o Hannover, pela 21ª rodada da Bundesliga, pela frente. A equipe, que vem de derrota, joga fora de casa com o objetivo de vencer e manter o ritmo de recuperação no returno do Campeonato Alemão. Para os brasileiros Diego e Grafite, o clássico será uma partida complicada.

“Vai ser um jogo difícil. Além de se tratar de um dérbi, o Hannover tem tido uma temporada especial, jogando muito bem, e esse jogo vem num momento favorável a eles e para nós também é um momento importante, já que um dérbi sempre ajuda a ganhar confiança com uma vitória”, afirmou Diego.

Já Grafite espera manter as boas estatísticas contra o Hannover. “Vamos tentar ganhar o dérbi, mesmo jogando fora de casa, assim como fizemos no primeiro turno, jogando no nosso estádio. Espero também manter minha invencibilidade contra eles, pois, desde que estou aqui na Alemanha, jamais perdi um jogo para o Hannover”, disse o atacante.

Sobre as muitas contratações feitas pelo Wolfsburg na janela de transferências do inverno europeu, os dois jogadores foram apenas elogios.

“Achei excelente. Bons jogadores são sempre bem vindos e este é um momento que estamos precisando bastante para o grupo. Chegaram grandes jogadores aqui e eu espero que eles possam se adaptar o mais rápido possível para nos ajudar, que é o mais importante”, garantiu Diego.

“Os atletas que chegaram já mostraram durante esta semana nos treinamentos que são grandes jogadores e, tudo leva a crer, que vão acrescentar um pouco mais de qualidade na nossa equipe. Espero que eles consigam fazer uma adaptação boa e rápida ao time e ao futebol alemão, para nos ajudar a fazer um ótimo segundo turno”, concluiu Grafite.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo