Alemanha

Diego é eleito o melhor jogador do 1° turno na Bundesliga

Diego começou o ano com mais um prêmio em sua estante. O meia do Werder Bremen foi considerado o melhor jogador do primeiro turno, de acordo com o resultado da eleição realizada pela kicker e divulgada nesta segunda-feira.

A publicação consultou 275 atletas. Diego, de 22 anos, recebeu 44,19% dos votos e ficou bem à frente de Franck Ribéry, segundo colocado. O jogador do Bayern de Munique foi o melhor para 21,5% dos ‘eleitores’. Rafael van der Vaart, do Hamburg, aparece em terceiro (16,8%).

Na categoria de melhor treinador, Edmund Becker, do Karlsruhe, ficou em primeiro, com 39,4%. Huub Stevens, do Hamburg, vem logo a seguir, com 31,7%. René Adler, do Bayer Leverkusen, foi considerado o melhor goleiro (35,8% dos votos).

Na enquete, também foi questionado quem seria o melhor jogador do mundo. Assim como na eleição realizada pela Fifa, da qual foi o vencedor, Kaká levou a melhor sobre Lionel Messi. O meia do Milan recebeu 47,5% dos votos, contra 31,8% do jogador do Barcelona.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo