Alemanha

Diego desmente ter dirigido embriagado

O meia brasileiro Diego, do Werder Bremen, desmentiu a notícia publicada pelo tablóide alemão Bild de que teria testado positivo no bafômetro, ao ser parado pela polícia na noite de sábado.

Segundo o periódico, o brasileiro de 23 anos dirigia embriagado e teve sua habilitação cassada após ter saído de um restaurante onde teria tomado “algumas taças de vinho”. Com o resultado positivo do teste de bafômetro, o jogador deveria pagar uma multa e deixar de dirigir por quatro semanas.

“Sou uma pessoa pública, mas acho que a proporção que a notícia tomou foi exagerada. Nada aconteceu na noite de sábado que não pudesse ocorrer com qualquer outro motorista. Os policiais estavam fazendo o trabalho deles. Não furei sinal vermelho, não fui informado sobre nível de álcool, também não fiz qualquer exame de sangue ou tive minha carteira apreendida como alguns jornais publicaram”, disse o jogador. Diego retornou aos treinos normalmente nesta segunda-feira, depois de receber folga no domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo